Custos de combustível em baixa ano, bem como o governo exige muito mais cortes

. O suficiente para o governo, no entanto, com o tesouro prevista para exigir que os fornecedores de combustível se unam adicionalmente na véspera das eleições gerais.
Anúncio – Post continua abaixo

O secretário -chefe do Tesouro, Danny Alexander, acredita que os fornecedores de petróleo precisam repassar a economia de custos aos consumidores, em vez de manter receitas adicionais para si mesmas. O petróleo caiu de cerca de US $ 115 (£ 72) por barril em junho, para cerca de US $ 84 (£ 52) por barril agora.
De acordo com os números da AA, o custo típico da gasolina em todo o Reino Unido é de 124,93p por litro – isso é menor que o 125.19p registrado em janeiro de 2011, antes do IVA chegar a 20 %. Os custos a diesel agora típicos 129,15p por litro, em comparação com 129,30p em 2011.
Desde 2011, houve uma tendência anual, com custos caindo em outubro e novembro antes de subir mais tarde, bem como com comum no verão. Nosso gráfico acima mostra dados para 2013, quando os custos aumentaram em março e agosto antes de cair no inverno.
Isso sugere que os motoristas podem esperar que os custos permaneçam baixos apenas nos próximos meses, antes de subir no próximo ano. Mas o AA sugeriu que 2015 pode reverter a tendência, com uma economia de 4,5p ainda a ser filtrada ao consumidor a partir dos preços de combustíveis no atacado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post