Custos de combustível em baixa ano, bem como o governo exige muito mais cortes

. O suficiente para o governo, no entanto, com o tesouro prevista para exigir que os fornecedores de combustível se unam adicionalmente na véspera das eleições gerais.
Anúncio – Post continua abaixo

O secretário -chefe do Tesouro, Danny Alexander, acredita que os fornecedores de petróleo precisam repassar a economia de custos aos consumidores, em vez de manter receitas adicionais para si mesmas. O petróleo caiu de cerca de US $ 115 (£ 72) por barril em junho, para cerca de US $ 84 (£ 52) por barril agora.
De acordo com os números da AA, o custo típico da gasolina em todo o Reino Unido é de 124,93p por litro – isso é menor que o 125.19p registrado em janeiro de 2011, antes do IVA chegar a 20 %. Os custos a diesel agora típicos 129,15p por litro, em comparação com 129,30p em 2011.
Desde 2011, houve uma tendência anual, com custos caindo em outubro e novembro antes de subir mais tarde, bem como com comum no verão. Nosso gráfico acima mostra dados para 2013, quando os custos aumentaram em março e agosto antes de cair no inverno.
Isso sugere que os motoristas podem esperar que os custos permaneçam baixos apenas nos próximos meses, antes de subir no próximo ano. Mas o AA sugeriu que 2015 pode reverter a tendência, com uma economia de 4,5p ainda a ser filtrada ao consumidor a partir dos preços de combustíveis no atacado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

“Explosão” em finanças em carros novos podem significar problemas para os especialistas do mercado de mercado usado“Explosão” em finanças em carros novos podem significar problemas para os especialistas do mercado de mercado usado

estão advertindo os compradores da “explosão” de financiamento de veículos, bem como problemas prospectivos causados ​​pelos preços usados. As compras de contrato pessoal (PCPs), bem como outros contratos semelhantes, aceleraram