As câmeras de velocidade fixa culpadas por manchas pretas de frenagem perigosas

“manchas pretas” de frenagem perigosas estão sendo produzidas por câmeras de velocidade fixa, enquanto os motoristas tentam lentidão e impedir um ingresso, de acordo com novas pesquisas.
O estudo de pesquisa da empresa de dados de motorista Wunelli descobriu que os incidentes dessa frenagem difícil eram em seis vezes mais chances de tomar localização pouco antes das câmeras de velocidade – além de 11 vezes mais prováveis ​​em alguns locais.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Ele afirmou que as câmeras de velocidade estão motivando o “mau comportamento do motorista” depois de analisar dados por mais de um bilhão de milhas para criar um top 10 das piores áreas próximas às câmeras de velocidade do Reino Unido.
Wunelli definiu um “evento de frenagem duro” como uma modificação em velocidade de 6,5 mph ou mais de um segundo – suficiente para mover uma bolsa no assento do viajante para o pé.
• Quarto das câmeras de velocidade do Reino Unido são trocadas
Ele determinou o número desses “eventos” a 50 metros da câmera, além de compará -lo com o número entre 50m e 100m de distância em áreas residenciais com limites de 30 mph, 40 mph e 50 mph.
Paul Stacy, diretor fundador de Wunelli, disse: “Não sou a favor do excesso de velocidade e não avesso às câmeras aceleras. No entanto, essas descobertas realmente preocupam o valor das câmeras de velocidade como uma ferramenta de segurança rodoviária. Em vez disso, eles parecem motivar o mau comportamento de direção. Após uma frenagem difícil, os motoristas freqüentemente aceleram novamente.
“As perguntas devem ser feitas sobre a eficácia a longo prazo dessas câmeras.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post