A nova Bosch Tech corta drasticamente as emissões de Diesel NOx

Um avanço no gerenciamento de emissões de diesel foi anunciado hoje, permitindo que os carros a diesel prejudiquem os limites futuros para o óxido de nitrogênio (NOX) em praticamente 90 %.
Atualmente, os carros devem emitir muito mais do que 168mg/km (miligramas por quilômetro) de NOx e, em 2020, esse limite diminuirá para 120 mg/km em testes de direção do mundo real e 80mg/km em avaliações de laboratório. Mas a nova tecnologia desenvolvida pela BOSCH permite que um golfe Diesel VW emite apenas 13mg/km de NOx em condições de condução mista, medidas usando os paradigmas RDE mais recentes.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• A realização tributária do diesel CVS poderia danificar a economia
Mesmo na condução urbana, onde as emissões de NOx tendem a ser mais altas devido às baixas temperaturas do motor, o sistema de Bosch as reduz para 26 mg/km – praticamente um quinto dos níveis permitidos pelos próximos limites de 2020. Fundamentalmente, os testes de Bosch foram realizados em condições do mundo real, não nos testes de laboratório-implicando que refletem os níveis de carros NOX com essa tecnologia, devem ser capazes de emitir quando serem conduzidos pelos motoristas.
Enquanto o carro Bosch costumava desenvolver seu novo sistema era um golfe da VW, as mudanças em seu motor foram tão significativas que a empresa se refere ao carro como um ‘demonstrador de plataforma’. O chefe de trem de força de Bosch, Dr. Rolf Bulander, disse ao Car Express: “Nós reformamos completamente esse motor porque queríamos ter um motor que não esteja ligado a uma marca. Este não é um motor VW, é um motor genérico. ”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post