‘Os odiadores de SUV também podem amarrar uma mão atrás da parte de trás de todos os funcionários da JLR’

, acredite ou não, nos meus dias mais jovens e magros, com cojones maiores, eu dirigi um carro de Fórmula 1 de Tyrrell, um Le Mans 24 horas -Jaguar vencedor, assim como praticamente 210 mph em um Bugatti que acabara de estabelecer um recorde mundial de velocidade terrestre.
Eu acreditava que pedalava isso, assim como outros carros e caminhões de bamba de maneira impressionante. No entanto, alguns ex-motoristas de F1 da F1 da qual tive a taxa de matrícula no carro não concordam. Por exemplo, sentado juntos comigo em um supercarro que eu estava dirigindo perto do (meu) limite, o falecido Sir Stirling Moss perguntou educadamente: “Por que você está fazendo inúmeras voltas de aquecimento, velho?”

‘Faça o seu preenchimento de diversão de combustão enquanto você ainda pode’

Em mais um dia, o comediante e o ex-motorista F1 Perry McCarthy perguntaram atrevidos: “Ainda estamos lá, pai?”
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

No Circuito Motegi do Twin Sound, no Japão, o Honda F1 Pilot Aguri Suzuki examinou impressões de nossos tempos de volta, além de explicar a única seção da pista onde eu era mais rápido que ele. Na verdade, eu fui tão rápido que perdi o gerenciamento do carro, deixei a pista, apareceu na grama e praticamente foi para a parede dos pneus.
Martin Brundle insistiu que ele provavelmente vencesse meu tempo de volta em seu Honda NSX com uma mão conectada atrás das costas. Ele tentou. Ele falhou. Oh, exatamente como rimos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post