A Mercedes-Benz apresenta o novo Sprier Restriting Edition Premium

a Mercedes introduziu uma edição restrita, versão premium de sua van Sprinter. Ele chega ao topo da grande faixa de van da Mercedes, acima do irmão de tamanho médio do velocista, o Mercedes Vito, bem como o menor Mercedes Citan.
Exclusivamente para clientes de varejo, a marca promete que os recursos adicionais no novo velocista premium adicionarão ao seu ‘conforto, funcionalidade e aparência’.
Há um total de recursos extras que são padrão, incluindo um Becker Map Pilot Sat-Nav que se integra completamente ao sistema eletrônico de automóveis, uma unidade de infotainment de tela de 15 cores, além de uma grade de radiador de impacto cromo.
O velocista premium também terá ajuda de vento cruzado como padrão, que ajudará o motorista a ventos fortes e fortes. Isso fornece um sistema de gerenciamento dinâmico de ESP adaptativo que integra informações sobre a carga de automóveis, intervenções automáticas de freio e assistência de resgate, que fornece os serviços de emergência com informações cruciais no local de um acidente.
Esta edição especial é oferecida para projetos de van do painel de 2 séries (3,5T) em todos os motores, a partir de £ 379/mês (mais de 48 meses, apenas para indivíduos de serviço). Também há ajuda gratuita de 30 anos na estrada de 30 anos em todo o Reino Unido e na Europa, bem como uma garantia de milhagem ilimitada de três anos. Os motoristas também podem adicionar um plano de serviço a partir de £ 10/mês, com base em dois serviços ao longo de dois anos.
O que você acredita na edição premium da Mercedes-Benz Sprinter Van? Vamos entender nos comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

“Explosão” em finanças em carros novos podem significar problemas para os especialistas do mercado de mercado usado“Explosão” em finanças em carros novos podem significar problemas para os especialistas do mercado de mercado usado

estão advertindo os compradores da “explosão” de financiamento de veículos, bem como problemas prospectivos causados ​​pelos preços usados. As compras de contrato pessoal (PCPs), bem como outros contratos semelhantes, aceleraram