A Renault nos mostra exatamente como avaliar carros e caminhões elétricos enquanto está em movimento

carros e caminhões elétricos levam tempo para taxa – é um fato inevitável, assim como um que significa que completar um veículo elétrico atualmente leva muito mais tempo do que uma pitada rápida, bem como correr em um posto de gasolina.
É certo que a inovação aumentará no futuro e os tempos de carregamento cairão, mas ainda é difícil para a maioria das pessoas imaginar o processo de recarregar carros e caminhões elétricos sendo tão rápidos quanto o de encher um tanque de armazenamento de combustível líquido . É por isso que a Renault se uniu à gigante do mercado de tecnologia dos EUA Qualcomm, bem como ao Instituto de Inovação Francesa Vedecom, para a EV de recarga de EV, a parada completamente, produzindo um sistema de carregamento de carros elétricos e caminhões que funcionam em movimento.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Melhores carros e caminhões elétricos à venda 2017
A Renault demonstrou o que telefonia para ‘carregamento dinâmico de veículo elétrico sem fio’ (DEVC), utilizando algumas versões personalizadas de sua van Kangoo Z.E, bem como uma pista de teste de 100 metros com carregamento sem fio condutor embutido, desenvolvido pela Vedecom como bem como Qualcomm. As vans são cobradas enquanto dirigem ao longo da pista, bem como o sistema sem fio cobra no equivalente a 20 quilowatts – quase a par com 22kW carregadores fixos que você geralmente descobrirá em público.
• Carros elétricos utilizados: você deve comprar um?
A apresentação também não funciona apenas em velocidades lentas – a Renault declara que esse sistema pode recarregar as vans, mesmo quando estão viajando tão rápidas quanto 62 mph.
Em breve, todo o trabalho estará nas mãos do Vedecom, assim como a plataforma de devc será testada como parte do trabalho material-um trabalho pan-europeu de € 9 milhões para testar a viabilidade da carregamento de veículos elétricos sem fio. O trabalho foi estabelecido há três anos, no entanto, continuará testando o DEVC até dezembro deste ano.
Você acredita que a cobrança sem fio, em movimento, é algo que veremos nas estradas do futuro? Vamos entender seus pensamentos nos comentários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post