O Tesla Design S foi descoberto para emitir muito mais dióxido de carbono (CO2) ao longo do programa de toda a sua vida do que um Supermini, movidos a gasolina, em áreas onde a produção de energia elétrica depende especialmente de fontes altas emissoras de CO2. Um novo estudo de pesquisa expôs que, em tais áreas, as emissões de CO2 do ciclo de vida dos projetos são maiores que as de uma miragem de Mitsubishi com um motor a gasolina.
Anúncio – Post continua abaixo
Pesquisadores do Instituto de Inovação de Massachusetts (MIT) analisaram as emissões de CO2 de vida inteira para o Mirage e o Design S, além de um BMW 750 XDrive. Ao fazer isso, eles descobriram que no Centro -Oeste dos EUA, enquanto o design emite 226g/km de CO2 para cada quilômetro que viaja, bem como a série 7 lida com 385g/km, o Mirage lançou apenas 192g/km – embora em outras áreas De America, o Design S foi descoberto para criar menos emissões de carbono ao longo da vida do que o Mirage.
• A maioria dos carros econômicos
Os cientistas do Trancek Lab do MIT analisaram a energia consumida e a CO2 emitida durante a produção dos carros, bem como a reciclagem no final da vida. Da mesma forma, eles calcularam o CO2 ‘Use emissões’ para cada modelo, levando em consideração a gasolina que queimavam ou o CO2 criado pelas usinas de energia necessárias para produzir a eletricidade do design.