que eu sempre tenho, assim como provavelmente sempre o fará, como Volkswagens. Aos 17 anos, meus primeiros carros e caminhões eram um besouro refrigerado a ar. Nas últimas três décadas, dirigi mais de 100 carros e caminhões de produção com barba VW, além de protótipos. Hoje, minha coleção moderada de carros e caminhões inclui três VWs – um novo, um antigo, um antigo.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
Apesar do meu gosto pela marca, na Car Reveal Magazine, em março de 2014, adverti os principais problemas com o MPG/Emissões/Range declara de alguns carros da Volkswagen – especialmente a diesel. Relatei que, em uma corrida diurna suave e livre de tráfego para Genebra em condições ideais, bem como em um golpe (ou seja, sem desvantagens frias do motor), o Golf 1.6 que eu estava dirigindo bebia 30 % muito mais derv do que deveria ter , de acordo com números oficiais.
Por razões aparentes, culpei o fabricante. No entanto, eu também dirigi o dedo da acusação para legisladores preguiçosos. São esses políticos não poderiam give-se-movimentos, bem como os promotores ociosos que ficaram com os olhos cegos e também permitiram a Volkswagen, além de outros fabricantes, para consumidores de mudança de curta duração.
• Escândalo de emissões da VW: notícias mais recentes sobre os recordes ‘dieselgate’
Com isso em mente, minha preocupação era: “Não deveria haver uma legislação contra esse tipo de coisa?” Afinal, os números fictícios de uso de combustível resultam, sem dúvida, em gastos maiores do que o previsto em combustível, níveis de emissões mais altos do que prometendo, além de distâncias de direção com menor referência por tanque de armazenamento de diesel … ou gasolina.
O que estamos falando aqui não é apenas um problema da VW. É, em uma escala mundial, um problema de mercado. Existem inúmeros violinos e mentiras em torno das habilidades do mundo real de diesel, gasolina, além de 100 % de carros elétricos … além de táxis, vans, caminhões, treinadores, ônibus, motocicletas.
• Muitos carros econômicos
Com tudo isso em mente, vamos rasgar o “sistema” atual, cansado, defeituoso e desacreditado de testar o carro/emissões/alcance do carro. Além de substituí -lo por um que permita que o UK PLC recrute engenheiros seniores treinados, credenciados e totalmente independentes, que traziam verificações da área diária para carros novos e concessionárias de caminhões. Eles precisarão de poderes semelhantes a policiais para levar temporariamente carros novos-que serão submetidos a testes rodoviários de 60 minutos, partida fria e do mundo real que estariam livres de violino. Tais testes resultariam em uma nova geração de figuras oficiais sem sentido.
Conte -nos o que você acredita sobre o sistema para testar carros e caminhões MPG, bem como emissões na seção de comentários abaixo …