Mercedes está cumprindo o exemplo do desempenho M da BMW, bem como as variedades de Audi com uma nova linha de modelos AMG Sport, desenvolvida para preencher o espaço entre o espaço entre o Automóveis básicos, bem como os veículos AMG de sangue total.
E a marca foi introduzida com dois novos modelos, o C 450 AMG Sport (disponível como salão e uma propriedade), bem como o GLE 450 Coupe AMG Sport, no Detroit Motor Show.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
Espera -se que mais modelos sejam adicionados à variedade no devido tempo.
Tobias Moers, presidente da AMG, disse ao CAR revelar que “se o C 63 AMG é o Batman, então o C 450 AMG Sport é Robin. A dinâmica será totalmente da AMG – a direção, a frente e o eixo traseiro, o trato é tudo nós. É um método para trazer melhor a marca para o cliente. ”
O C 450 AMG Sport e o GLE 450 Coupe AMG Sport funcionam uma versão melhorada do motor V6 de 329bhp de 329bhp do C 400, com o primeiro recebendo 367bhp e o último 369bhp. Isso ainda deixa um espaço considerável para o 469bhp C 63 AMG, bem como 503bhp C 63 AMG S.
6
Além de motores atualizados, os modelos utilizam tração nas quatro rodas 4matic, bem como a inovação em suspensão do C 63 AMG S.
• Leia nossa extensa revisão da Mercedes C-Class
O C 450 AMG Sport despacha 0-62 mph em 4,9 segundos-excelente, no entanto, algum método abaixo dos quatro segundos da C 63 AMG S. A versão imobiliária é um décimo de segundo mais lento, com 5,0 segundos.
O clima econômico do combustível é respeitável em 37,0mpg, enquanto as emissões são 178g/km. (Os números da propriedade são 36,6mpg e 180g/km).
Entre as diferenças de estilo estão uma única barra em uma grade de pinos, bem como narinas de para-choques cor do corpo, em vez do preto do modelo AMG completo.
6
“Os novos modelos esportivos representam uma proposta convincente para nossos clientes: a inovação autêntica de veículos esportivos se torna acessível, atraindo uma clientela ainda mais ampla em todo o mundo”, afirmou Moers. “Para todo o nosso crescimento dinâmico, permanecemos fiéis à nossa reivindicação de seguro de marca de” desempenho de direção “”.
Ainda não se sabe se a Mercedes retirará uma folha do livro da BMW com modelos de diesel de alto desempenho (como o BMW X6 M50D) com o crachá AMG, no entanto, parece uma extensão racional da marca.