cinco anos após a introdução do Land Rover Discovery Sport, o modelo mais vendido da empresa foi atualizado. No entanto, isso não é um facelift leve e meia-idade; O design exterior pode parecer semelhante ao carro de saída, mas essa versão renovada é fortemente retrabalhada sob a pele, com uma plataforma revisada, nova tecnologia interior e uma variedade de transmissão de híbrido e plug-in suave.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
Como o novo Range Rover Evoque, fica no novo design transversal premium da Land Rover – uma reconstrução abrangente da plataforma de seu antecessor. Isso permite uma estrutura que é 13 % mais rígida do que no carro anterior e implica que as rodas de 21 polegadas podem ser montadas pela primeira vez nos modelos de alta especificação.
• Melhores SUVs para comprar o melhor agora
As dimensões são quase idênticas à antiga Disco Sport. A distância entre eixos de 2.741 mm e a largura de 2.069 mm são iguais, enquanto são 2 mm mais curtos e 3 mm mais altos do que antes. No entanto, a melhor embalagem implica que, de acordo com a Land Rover, apesar de fornecer muito mais área dentro, ainda é possível se ajustar a um tanque de armazenamento de combustível maior e também de transmissão híbrida.
22
Parte dessa formação híbrida incluirá uma configuração de plug-in que combina um motor elétrico com um motor a gasolina de três cilindros. Isso é devido no final deste ano, portanto, a Introducer os sistemas híbridos consistirá nas unidades de 48 volts que já vimos no novo Evoque.