Alvis, fabricante clássica de carros esportivos britânicos, ampliou sua gama de veículos da série de continuação para seis projetos e duas configurações de chassi. A empresa, que estava extinta por cinquenta anos, passou por um renascimento em 2017 com planos de oferecer recreações fiéis de alguns dos veículos mais emblemáticos de Alvis.
As recriações de Alvis permanecem o mais próximo possível da fórmula dos carros originais, atualizando quando necessário com freios modernos, sistemas modernos de gerenciamento de motores e injeção de combustível para melhor confiabilidade. Os designs de continuação do pós-guerra da marca são montados usando o chassi Alvis original e os blocos de motores, deixados sem uso desde que a produção foi interrompida em 1968.
Anúncio – Artigo continua abaixo
• Aston Martin DB4 Zagato continuação desembrulhada
O chassi Alvis TF21 de 1966 está disponível no Park Ward Drop Head, Graber Super Coupe ou Graber Super Cabriolet Body Styles. Todas as três variações são equipadas com rodas de arame de 15 polegadas, freios a disco nos quatro cantos, uma caixa de câmbio de manual de cinco velocidades e um motor reto de 3,0 litros de 3,0 litros com injeção de combustível.
7
A configuração do chassi pré-guerra de Alvis oferece recriações do Bertelli Sports Coupe de 1935, do Lancefield Drophead Coupe de 1937 ou do Vanden Plas Tourer de 1939. Todos os três designs são alimentados por um motor reto de 4,3 litros com injeção de combustível, e todos apresentam rodas de liga leve de 19 polegadas, uma transmissão de manuais de seis velocidades e freios a disco de quatro rodas.