Ford em Detroit: Novo F-150 Raptor e Shelby Mustang GT350R

O supercarro de GT da Ford pode estar agarrando todo o interesse que o Detroit Motor Show, no entanto, a marca estreou outros dois designs de alto desempenho para o muito primeira vez. A versão mais recente do Mad F-150 Raptor Off-Road da Ford, da Ford, foi revelada para o lançamento de 2017, bem como o Shelby Mustang GT350R fez sua primeira entrada.
Anúncio – Artigo continua abaixo

A história da Ford de produzir versões bombeadas de suas pick-up de acordo foi encerrada quando a versão de raptor desequilibrada do seu F-150 apareceu em cena em 2010. A marca agora revelou uma versão retrabalhada e atualizada para 2017, lançamento , ostentando exatamente o mesmo (embora um único turbo) de 3,5 litros EcoBoost V6 como o conceito GT.
13

Ford declara que o novo Raptor criará mais potência e torque do que os 411bhp do carro atual, bem como 588nm de torque, apesar da perda de dois cilindros. A versão quente do novo F-150 também receberá uma nova transmissão automática de 10 velocidades para baixar essa energia. As más notícias? Ele não parece pronto para encontrar no Reino Unido em breve.
O Raptor possui um sistema de tração nas quatro rodas com tração nas quatro rodas com um diferencial frontal de Torsen. Da mesma forma, existe um novo sistema de administração de terrenos com seis modos diferentes para uma grande variedade de situações off-road. Ford também declara que o novo design é 227 kg mais leve do que antes, graças à utilização do alumínio, o que deve aumentar o desempenho e a eficiência.
Shelby Mustang GT350R
A divisão de ajuste interna da Ford, Shelby, também foi agitada, pois a versão mais racente GT350R do New Mustang Coupe apareceu em Detroit. Referido como o “Mustang de produção mais pronto para a estrada de todos os tempos”, o ‘R’ se desenvolve no GT350 básico que vimos no ano passado. É uma pena então, como o raptor, ele não chegará às nossas costas.
13

Usando a manivela plana de 5,2 litros do carro para criar mais de 500bhp, ele é acoplado a uma transmissão de manual de seis velocidades, bem como a um toque de Torsen limitado. O veículo também tem 59 kg mais leve que o GT350, graças à economia de peso extensvie dentro e fora.
As rodas de fibra de carbono aparecem pela primeira vez em um carro de produção, além de um novo difusor agressivo, bem como a ventilação do capô. Um divisor frontal revisado completa as revisões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post