Pininfarina está de volta com um estrondo no Salão Automóvel de Genebra deste ano com sua nova velocidade H2. O design das células de combustível é declarado “a meio caminho entre um protótipo de corrida e um supercarro de produção”.
A famosa casa de estilo italiano se uniu à fabricante suíça do trem de força EV Greengt para a velocidade H2, criando um sistema elétrico de células de combustível. Parece os melhores carros e caminhões para marcar o retorno de Pininfarina.
Anúncio – Post continua abaixo
O traje sofreu problemas financeiros nos últimos anos, no entanto, foi criado pela montadora indiana Mahindra no final de 2015. Isso é o primeiro idéia carros e caminhões de Pininfarina que vimos considerando que o ‘Sergio’ em 2013, que foi desenvolvido para Honre a vida do famoso ex -presidente da empresa que morreu em 2012.
8
Sob o corpo de carbono de carbono no estilo Le Mans da velocidade do H2, esconde dois motores elétricos poderosos (prometendo cerca de 500 cv combinados), além de uma pilha de células de combustível super-luz, bem como dois grandes tanques de hidrogênio. Não há caixa de câmbio ou embreagem, pois a energia é enviada para as rodas por meio de software avançado.
A velocidade do H2 promete um 0-62 mph em 3,4 segundos, além de avaliar um fino (para um hidrogênio e pelo menos um caminhão) 1420 kg. Ele é criado para “explorar a prospectiva da tecnologia de corrida”, portanto, não espere um carro de produção e caminhões nas ruas em breve.
Obtenha todas as notícias atuais do Salão Automóvel de Genebra de 2016 aqui …