Ford revelou grandes atualizações para dois de seus designs menores de trânsito-o link de trânsito e o transportador de trânsito-incluindo o novo motor diesel da Ford (Disponível em três especificações de música), bem como uma série de novas tecnologias. Um manual de seis velocidades é usado como comum em ambos os intervalos, com um automático de oito velocidades oferecido nos dois maiores links de trânsito de poder.
Anúncio – Post continua abaixo
O link de trânsito agora inclui o diesel ecoBlue de 1,5 litro oferecido em três especificações de música: 74, 99 e 118bhp, com as economias declaradas chegando a 60,1mpg (para os 74 e 99bhp modelos), além de 56,4 mpg para a unidade mais poderosa. Independentemente da potência, a Ford especifica que o novo sistema a diesel atende aos requisitos de descarga do Euro 6.2 – devido em parte à utilização de um sistema seletivo de emissões de redução catalítica, ou seja, o utilizado de AdBlue.
Uma versão atualizada do onipresente motor a gasolina Ecoboost de 1,0 litro da Ford é uma opção para o Connect, acoplada a uma caixa de câmbio de seis velocidades. A Ford ainda não especificou a potência do sistema de 1,0 litros, no entanto, especificou que a gasolina de 1,0 litro é capaz de 44,1mpg e também utiliza a desativação do cilindro para ajudar no clima econômico e nas emissões.
• Melhores pequenas vans 2017
O transportador de trânsito diesel, por outro lado, é oferecido apenas com a unidade TDCI mais antiga da Ford, criando 74 ou 99bhp, além de fornecer um 65,6mpg declarado. Um motor EcoBoost a gasolina de 99bhp também está disponível, fornecendo 53,2mpg.
Ambas as vans recebem rostos influenciados pela Fiesta, fazendo utilizar a linguagem de estilo mais atual da Ford. No interior, o cluster de instrumentos também foi alterado, com projetos de especificações mais altas com uma tela de entretenimento de entretenimento de seis polegadas com o sistema de infotainment Sync 3 da Ford.
Em termos de tecnologia, o novo motorista ajuda a funcionar com destaque nos LCVs de trânsito revisados. Um sistema inteligente de limitadores de velocidade foi instalado, enquanto a ajuda pré-colisão também faz parte do pacote revisado, que pode encontrar pedestres na frente e aplicar imediatamente os freios.
Além das atualizações, há um novo design um tanto atrevido – o trânsito Link Sport. Inclui listras esportivas pretas mate com detalhes em prata ou laranja, além de rodas de liga inoxidável escura de 16 polegadas, no entanto, não há modificações mecânicas na van.
Os preços e as informações adicionais serão revelados posteriormente, com as duas vans lançadas para meados de 2018 são apresentadas no Reino Unido.
Você estará recebendo um desses novos modelos de trânsito da Ford? Diga -nos por que abaixo…