Royal Mail to Trial New All-Electric Vans

Após a compra de 100 vans elétricas de Peugeot em julho deste ano, o Royal Mail foi adicionado e começou a testar três vans totalmente elétricos diferentes da chegada, uma empresa com sede em Oxfordshire.
A trilha se deve ao último ano e envolve um total de nove automóveis divididos em variantes de 3,5, 6 e 7,5 toneladas. Como o Royal Mail opera uma frota de cerca de 49.000 automóveis, o potencial de compras adicionalmente é substancial – assumindo que, é claro, as vans entregam.
Anúncio – Post continua abaixo

• Melhores grandes vans do painel 2017
Todos os automóveis serão usados ​​no depósito central de ‘Mount Pleasant’ em Londres, onde a faixa de 160 quilômetros será posta à prova diariamente. Paul Gatti, diretor administrativo da Royal Mail Fleet, disse: “Vamos colocá -los em seus ritmos nos próximos meses para ver como eles lidam com as demandas de coleta de correio de nossos sites maiores”. Isso sugere que o Royal Mail já está pensando em lançar essas vans para outros sites.
As próprias vans são feitas de compósitos leves ultramodernos, semelhantes aos materiais usados ​​nos pilotos da Fórmula E, que coincidentemente não são onde as semelhanças entre as vans e as corridas de automóveis. A chegada é a mesma empresa responsável pelos componentes eletrônicos encontrados no Roborace Robocars – os autônomos pilotos elétricos que vieram aos holofotes no início deste ano. O Robocars Pack 300kW (402bhp) e oferece uma velocidade máxima de mais de 198 mph, que não conhecemos sobre você, mas achamos que faria maravilhas pela velocidade das entregas postais.
Na realidade, o desempenho estará mais próximo do dos esforços da PSA, que são apenas versões elétricas de suas vans parceiras. Eles oferecem 49kW (67hp), uma carga útil de 552 kg e um intervalo semelhante de 106 milhas.
Embora eles não possam se orgulhar dos números de desempenho de seus parentes de corrida distantes, os sistemas elétricos são todos fabricados na nova fábrica da chegada em Banbury, indicando que foram adaptados à aplicação de mercadorias.
Seus engenheiros também criaram inteligentemente as vans para ser um design modular, indicando que apenas uma pessoa pode montar uma van inteira em apenas quatro horas. Talvez até muito mais benéfico para gerenciar uma grande frota, as alegações de chegada de que qualquer parte pode ser alterada em apenas 15 minutos.

Oferecendo alcance respeitável e emissões mais baixas, as vans são um passo na direção ideal para encontrar opções de transporte eficientes para frotas como o Royal Mail. A cereja no topo? Eles são relatados como custam o mesmo que uma van diesel equivalente, tornando -os todos os muito mais tentadores para as empresas.
Gosta deles ou detestam, o que você acha das novas vans do Postie?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post