A Mercedes está definindo o programa de estilo mais uma vez com um modelo totalmente novo, o freio de tiro CLS. Assim como o CLS produziu a seção de cupê de quatro portas em 2004 – que o Audi A7 e o BMW 6 Series Gran Coupe consideravam que o cumprimento – o freio de tiro combina a praticidade de uma propriedade com o estilo de um cupê.
Anúncio – Post continua abaixo
Da grade frontal até o topo do pára -brisas, o estilo é semelhante ao CLS básico. De lá atrás, porém, o telhado esticado e a linha da janela – que são para além dos arcos da roda traseira – fornecem o freio de tiro seu perfil especial.
Na parte de trás, há exatamente as mesmas luzes traseiras envolventes, unidas por uma barra cromada horizontal, bem como uma tela traseira muito mais vertical.
Apesar de sua aparência volumosa, o freio de tiro é de apenas 16 mm mais longo e 3 mm menor que o CLS básico. Há muita praticidade adicional, porém, com 590 litros de espaço de inicialização, subindo para 1.550 litros com os bancos traseiros.
Em um aceno para o mundo dos iates, o piso da bota pode ser concluído em decks de madeira de cerejeira, incrustada com trilhos de alumínio-ou se você não deseja que o cão de estimação se mova nas costas, o tapete é padrão.
O banco traseiro possui dois assentos particulares, bem como uma área para um terceiro viajante no meio, enquanto o restante dos acessórios interiores [são semelhantes ao] CLS. Os clientes podem selecionar entre cinco cores internas, três altas qualidades de couro e três tipos especiais de acabamentos em madeira. Além da primeira vez em um Mercedes, você pode até comprar pedaços de acabamento interno em porcelana.
Apenas duas opções de motor serão usadas no Introduce em novembro-tanto a diesel quanto como uma transmissão automática de sete velocidades, além de parar como padrão.
O design de nível básico é o CDI CLS250, criando 201BHP e 500Nm de torque. O uso de combustível e as emissões de CO2 são 53,3mpg, bem como 139g/km, respectivamente – 1mpg, bem como 4g/km pior que o CLS básico. O desempenho é embotado pelo peso adicional – 0-62 mph leva 0,3 segundos a mais, o que indica um tempo de 7,8 segundos.
No topo da variedade (até que a variante CLS63 AMG chegue, pelo menos) está o CDI CLS350, com 261bhp, bem como 620Nm de torque do seu V6 de 3,0 litros. O uso de combustível e as emissões de CO2 aumentam para 47mpg e 159g/km, enquanto 0-62 mph leva 6,6 segundos-quatro décimos de segundos a mais que o carro básico.