Bentley tem como objetivo desenvolver vendas recordes e o crescente sucesso de seu Bentayga SUV com este novo e de terceira geração Bentley Continental GT Sports Tourer, que foi revelado para sua estréia pública no Frankfurt Motor Show de 2017.
O estilo de front-end do recém-chegado incorpora elementos vistos no conceito de automóvel esportivo Exp 10 Speed 6 da Bentley. Enquanto isso, a traseira mantém o ‘Hanch’ do Conti sobre as rodas, mas as luzes e a escotilha têm uma aparência mais limitada, muito mais resolvida.
Anúncio – Post continua abaixo
• Nova revisão da Bentley Continental GT
O modelo agora está na plataforma MSB mais atual do VW Group, por isso compartilha alguns componentes com o novo Panamera lançado pela Porsche. Também possui 48V elétricos para ajudar a alimentar as barras anti-roll ativas. Essa tecnologia, chamada Bentley Dynamic Ride, faz parte de um esforço de engenharia concertado para tornar o atual contírio de um automóvel esportivo como um grande turista, dando-lhe gerenciamento de agilidade ao lado de proezas de cruzeiro de longa distância.
32
Enquanto o automóvel é essencialmente o mesmo comprimento que anteriormente, sua distância entre eixos foi esticada em tentativa de encurtar as saliências e melhorar a embalagem da cabine. Ele também recebe uma nova suspensão de ar, que tem 60 % muito mais volume de ar do que antes.
A Bentley está lançando o Conti com seu principal mecanismo: uma versão revisada do W12 de 6,0 litros da empresa. O motor produz 626bhp e um colossal 900Nm de torque entre 1.750rpm e 4.000 rpm-o suficiente para levar o automóvel de 0 a 60 mph em 3,6 segundos e em uma velocidade máxima de 207 mph.