A Tesla revela seu sistema de superalimentação de 250kW V3

a Tesla revelou seu sistema de sobrecarga de V3, capaz de fornecer 250kW de energia a cada modelo carrega. A empresa prevê que seu novo sistema permitirá que a Tesla Cars cobre mais rápido do que qualquer outro EV no mercado, oferecendo um tempo de carregamento comum de cerca de 15 minutos.
Os superchargers da V3 podem entregar 75 milhas de alcance em 5 minutos e fornecer uma taxa de carga máxima de 1.000 milhas por hora. Combinada com a nova atualização de software da “aquecimento da bateria” da empresa, a Tesla antecipa 50 % de taxas de cobrança mais rápidas do que o sistema de hoje.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Dirigimos a super -estrada do supercharger de Tesla
O Supercharger V3 da Tesla é construído em um gabinete elétrico de 1MW, que fornece a cada carro com 250kW de energia, independentemente do número de carros usando o sistema de carregamento. Anteriormente, os superchargers da empresa dividiram a energia entre os carros conectados ao gabinete, o que Tesla diz que diminuiu os tempos de carga.
O novo software de “aquecimento da bateria” da empresa está sendo lançado em toda a linha Tesla. O sistema aquece automaticamente as células do veículo até a temperatura ideal para carregar, antes da chegada do carro a um supercharger. Além disso, a Tesla aumentará a saída de sua rede de carregamento existente de 120kW para 145kW. Ele antecipa que essas revisões reduzirão as taxas de cobrança para seus atuais superalimentadores V2 em 25 %.
Atualmente, a empresa afirma que sua rede de cobrança cobre 99 % da população dos EUA, com números semelhantes esperados para a Europa até o final de 2019. Espera -se que milhares de novos superalimentadores sejam lançados até o final do ano, permitindo que a empresa sirva muito mais de duas vezes mais carros por dia.
Atualmente, a mais nova infraestrutura de carregamento da Tesla está sendo testada na área da baía de São Francisco, sendo gradualmente disponibilizada aos proprietários da Tesla nos próximos meses. A Tesla planeja para que seu sistema de sobrecarga de V3 seja lançado em toda a Europa e Ásia até o final de 2019.
O que você acha da mais nova rede de sobrecarga de Tesla? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post