Estrondo! É a notável arte de veículo de ‘desintegração’ de Fabian Oefner

o MB & F M.A.D. (Galeria de dispositivos de arte mecânica) em Dubai está jogando Hold Hold em uma série de impressões do artista suíço Fabian Oefner. Nomeado ‘Desintegração II’, a coleção mostra alguns veículos lindos em métodos que você nunca os viu antes.
Também é simples ver fotos da exposição “Desintegração II” de Fabian Oefner, além de derramar uma lágrima para os lindos veículos soprados para o reino estão disponíveis em nome da arte – mas não se preocupe. Enquanto ‘desintegração’ mostra lindos pilotos, incluindo um Ford GT40, Bugatti tipo 57 e Maserati 250F, os veículos em preocupação são modelos de escala. Nenhum carregador de valor inestimável foi prejudicado na criação dessas imagens notáveis.
11

Oefner começou mapeando no papel, onde cada peça privada da imagem de veículo explodindo seria, depois de desmontar meticulosamente um design intrincado em escala que ele fotografava cada peça em sua própria localização – realizada lá com pequenas agulhas e peças de fio. Depois disso, chegaram horas, bem como horas de pós-produção para costurar as fotos particulares, fornecendo a ilusão de uma única imagem de carro de desintegração.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• carro de arte de Bentley, Sir Peter Blake
Oefner afirma que o produto concluído é uma das fotos mais lentas de “alta velocidade” de todos os tempos, com cada uma levando quase dois meses do começo para a superfície-incluindo um dia inteiro para dissecar os modelos de escala. “Mas isso é uma coisa de menino”, afirma Oefner. “Há um prazer na análise … como descascar uma cebola”.
‘Desintegração II’ é o sucessor da primeira exposição de Oefner, que entrou na tela em Genebra em 2013. Lá, ele ‘explodiu’ um impressionante cupê de cabeça fixa Jaguar E-Type de 1961, em preto, juntamente com um icônico 1954 Mercedes 300 Uhlenhaut Coupe (completo com portas de gullwing), bem como um piloto de 1967 Ferrari 300 P4.
Desta vez, no entanto, Oefner se concentrou em carros de corrida. Ele começa com um icônico Auto Union Type C de 1936, equipado com um motor V16 de 6,0 litros. Em seguida, é o veículo V12 Maserati 250F Fórmula 1 de 1954, cumprido pelo lendário Ford GT40 Le Mans Racer de 1969. Da mesma forma na exposição é um Bugatti Tipo 57 soberbamente suave, bem como um Porsche 956 de 1982 – o veículo que ainda mantém O recorde de volta de todos os tempos no Nurburgring.

O ‘Desintegração II’ de Fabian Oefner está na tela no MB & F M.A.D. Galeria em Dubai agora. Se isso for um pouco longe para você, clique com a nossa galeria para ver ‘Desintegrando II’, juntamente com alguns dos outros trabalhos de Oefner. Clique aqui para ver o que mais está na tela no M.A.D. Galeria também.
O que você acredita nas imagens de ‘desintegração II’ de Fabian Oefner? Vamos entender nos comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post