Entrevista de Ian Callum: o Boss Jaguar Design desaltava após 20 anos

Ele sempre soube que seria um designer de automóveis. “Meu avô era ministro de Edimburgo”, Ian Callum nos disse, “acho que o que ele instilou em mim foi que deve haver um motivo para estar aqui. E eu acreditei nisso desde então.
“Eu sabia que tinha que fazer algo especial. Eu queria projetar carros. ”
Anúncio – Artigo continua abaixo

“Quando eu era criança, meu pai não tinha um automóvel até os seis anos de idade. Nós nem sabíamos onde eles foram feitos. Eles eram apenas essas coisas exóticas que apareceram na rua.
• Os melhores automóveis conceituais de todos os tempos
“Lembro -me de ver um Porsche 356 passando pela casa. E eu vi outro em Edimburgo; Meu avô me disse o que era. E foi nesse ponto que eu decidi que queria projetar automóveis – eu devia estar por aí … bem, eu tenho cerca de quatro anos. ”
Agora, sessenta anos depois, com alguns dos designs de automóveis britânicos mais icônicos em seu nome, Callum está deixando o cargo de diretor de design da Jaguar – o trabalho que ele nasceu para fazer – depois de duas décadas no comando. E ele convidou o Auto Express para seu estúdio de design para um bate -papo.
“Comecei a desenhar conscientemente em uma idade muito jovem. Eu devo ter dois ou três anos. Eu costumava copiar as coisas em casa. Adorei desenhar o Hoover da minha mãe. E era um Hoover, era um Hoover adequado. ”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post