O governo se conecta, bem como adiciona carros e caminhões elétricos à sua frota

, o governo continuou seu compromisso com a Greener entrega, adicionando muito mais de 100 carros e caminhões plug-in, além de carros à sua frota.
Quinze departamentos governamentais, bem como agências, incluindo o Escritório Exterior e da Commonwealth, o Ministério de Apoio e o Escritório da Câmara, se beneficiarão da adição de 140 carros de alta ultra-baixa (ULEVs) a suas frotas como parte de um investimento de £ 5 milhões para diminuir as emissões.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

A frota inclui carros e caminhões (como a folha nissan totalmente elétrica construída britânica) e vans, bem como serão utilizadas pelo governo ao transportar pessoal e equipamentos.
O serviço de carros e caminhões do governo, que oferece carros e caminhões para ministros, também adotará quatro veículos de alta ultra-baixa. A realocação ajudará o meio ambiente, no entanto, também reduzem as despesas de combustível pelo contribuinte.
• Novas leis de direção para drogas: tudo o que você exige para saber
Esta afirmação é a primeira fase em um trabalho desenvolvido para mostrar a eficácia dos veículos, além de motivar as frotas a se dedicarem a uma maior aceitação nos próximos anos.
O sacerdote de transporte Baronesa Kramer disse: “Esta é uma etapa essencial. Esses carros e caminhões economizarão dinheiro dos contribuintes nos custos de funcionamento, bem como trarão baixos benefícios de emissões à nossa frota. A declaração de hoje prova que a Grã -Bretanha está liderando a taxa elétrica enquanto apoia o crescimento do crescimento desta indústria essencial “.
A declaração continua o apoio do governo a veículos elétricos. Até agora, muito mais de 25.000 £ 5.000 subsídios foram entregues a compradores de vans plug-in, além de carros e caminhões por causa de 2010.
Até o mercado de vendas de janeiro tipicamente pacífico viu quase 2.000 reivindicações, bem como as vendas gerais em 2014 foram quatro vezes o nível do ano anterior. O Reino Unido está agora à frente da França e da Alemanha na aceitação, colocando-a na vanguarda da tecnologia.
• Novos carros e mercado de caminhões continuam a crescer no Reino Unido
O investimento de £ 5 milhões na nova frota do governo também financiará a aceitação da indústria pública maior-incluindo conselhos, forças das autoridades e o NHS-de carros plug-in, bem como pagamentos por pontos de taxa a serem instalados para permitir que o carros a serem cobrados no trabalho.
O sacerdote de negócios Matthew Hancock acrescentou: “Queremos fazer do Reino Unido um dos melhores locais do mundo para projetar, fabricar e oferecer veículos de alta ultra-baixa. Esta etapa essencial demonstra o compromisso do governo em promover os econômicos e ambientais benefícios desses carros.

“O investimento desenvolve a parte mais recente de um pacote de 500 milhões de libras reservado para os carros ULEV revelados no ano passado”.
Você está pensando em um carro elétrico? Vamos entender nos comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post