Não há método muito melhor para se deliciar com emoções de veículos esportivos de cima para baixo do que em um roadster leve. Assim como os fãs do gênero, com cerca de 20.000 libras para gastar em um tratamento, com um trio de designs novos definidos para aparecer nos próximos anos.
Liderando o grupo é a quarta geração do Mazda MX-5-o veículo que produziu a classe em 1989. No entanto, ele enfrenta uma competição rígida do MR2 da Toyota, bem como do Alpine Roadster-um veículo que reviverá a submarca histórica de Renault, Sub-Rranda Pela primeira vez, porque o Alpine A610 de 1991.
Uma versão de idéia do Roadster Alpine pode ser exposta assim que julho, potencialmente na celebração da velocidade de Goodwood.
Como mostram nossas imagens, o novo MX-5 funcionará exatamente as mesmas proporções tradicionais de roadster que o carro atual, no entanto, com um estilo mais nítido influenciado pela idéia de Takeri visto pela primeira vez no Salão Automóvel de Tóquio em 2011.
A grade direcionada, que agora reside o emblema da Mazda, é maior e superior a antes. Da mesma forma, flui perfeitamente para os faróis mais finos. Por baixo, um par de barras no para -choque pode incluir luzes LED.
O estilo forte do Alpine assume sua liderança do conceito Renault Dezir, exposto no Salão Automóvel de Paris em 2010, bem como funcionará a interpretação mais extrema ainda da nova família.
A grade de largura total é levantada diretamente do Dezir, no entanto, com muito mais faróis prontos para a produção acima dela. Além de perder o teto, as proporções baixas e amplas do conceito serão atenuadas para uma forma de roadster muito mais convencional, embora permaneçam as marcas frontais protuberantes.
O essencial para o sucesso do MX-5, tanto quanto agora tem sido seu manuseio ágil. Havia rumores de que o novo veículo mudaria para tração nas rodas dianteiras, no entanto, uma fonte do Mazda verificou que ele ficará com uma configuração de tração traseira.
Os engenheiros estão trabalhando com dificuldade em retirar muito mais de 100 kg do peso kerbweight do carro, utilizando aços de maior resistência no chassi-o peso alvo é inferior a 900 kg. A perda de peso deve melhorar as reações do MX-5, enquanto uma opção de limpeza, por mais poderosos que o turbo de 1,3 litro, bem como motores a gasolina de 1,5 litros.
A Renault não está planejando ser deixada para trás, no entanto, assim como profissionais de desempenho da Renaultsport, projetarão o alpino. É provável que o motor seja exatamente o mesmo turbo de 1,6 litros, esperado no próximo Renaultsport Clio, que se deve a ser revelado no Salão Automóvel de Paris de setembro.
Enquanto o MX-5 é garantido para a produção, bem como o esperado para a venda em 2014, o caminho da Alpine à frente é menos um corte. Muito dependerá da reação do público ao veículo da idéia – se for bom, a Renault declara que pode ter o alpino nos showrooms dentro de 30 meses. Isso o localiza em uma rotina semelhante ao MX-5, além de configurar um interessante frente a frente.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
Atualizado: Este pequeno artigo foi atualizado com a história completa em 28 de março de 2012.