terá mais de um SUV à venda na Grã-Bretanha quando lançar sua nova formação global. Vice-presidente global de vendas e marketing da nova marca Go-It-Agone, Arnaud Ribault, confirmou que o DS está planejando uma faixa de seis fortes e, em um bate-papo exclusivo com o Auto Express no Classic Automobile Show no Excel de Londres, ele soltou o Primeiras pistas sobre sua maquiagem.
Anúncio – Artigo continua abaixo
Ribault descreveu a formação atual do DS-que consiste em Citroens de linha premium, o DS 3, DS 4 e DS 5, na Europa, além de uma versão maior da China do DS 5 chamada DS 5LS e um DS 6 SUV- como a primeira geração de ds.
Mas a segunda onda, que será vendida globalmente, está sendo desenvolvida atualmente e estará disponível em todo o mundo por volta de 2020. “Se você estudar o mercado mundial de carros premium, existem dois grandes mercados-sedãs de três caixas (salões) e SUVs . Desenvolveremos essas duas categorias como prioridade ”, disse Ribault. “Existe um mercado para SUVs na Europa, mas não no DS 6. e haverá mais de um”.
Terceira geração de modelos DS para atacar setor premium
Uma terceira geração de modelos, de 15 a 20 anos, destina-se a estabelecer o DS como uma força importante a ser reconhecida no setor premium. Ribault descreveu os valores centrais da nova marca como “inovação, design de vanguarda, refinamento e tecnologia”.