Os motoristas foram atingidos com muito mais de £ 300.000 em multas por utilizar a rede olímpica do caminho, entregue para Londres (TFL). Cerca de 2.400 motoristas escolheram as penalidades de £ 130 por se afastarem de seções das 109 milhas de “faixas de jogos” reservadas para VIPs, funcionários, patrocinadores de negócios e atletas.
Anúncio – Post continua abaixo
Garrett Emmerson, policial que operam pela superfície entregue na TFL, disse: “A operação da Rede Olímpica de Caminho (ORN) e as faixas de jogos correram bem. Não temos taxa de interesse em penalizar desnecessariamente motoristas e, com uma extremamente alta Taxa de conformidade de cerca de 98 % até o momento, a esmagadora maioria está cumprindo a demanda de ficar fora das faixas de jogos quando estão em uso “.
Emmerson afirmou que foram emitidos avisos de alerta em vez de cobranças nos primeiros seis dias em que as faixas de jogos estavam em operação, para fornecer aos motoristas a possibilidade de acabar sendo acostumados a eles. Ele acrescentou: “Estamos buscando conformidade com os motoristas, não os ganhos de multas. Até o momento, foram emitidos cerca de 2.400 PCNs”.
A rede olímpica do caminho será a operação final, bem como a execução à meia -noite de terça -feira, 14 de agosto. No entanto, 8,7 milhas de faixas de jogos serão reinsciada durante a noite no sábado, 25 de agosto, para as Paraolimpíadas. A rede de caminhos paraolímpicos não será aplicada até quarta -feira, 29 de agosto.