“A Grã-Bretanha se apegou ao seu cenário como o 10º maior produtor de automóveis”

acabou de ver alguns números atualizados mostrando exatamente como os principais países de produção motor do mundo se saíram no ano passado. Agora, não entendo se eu rir, chorar ou recorrer a suspeitas na fronteira com a descrença.
A China realmente desenvolveu 24 milhões dos 72 milhões de veículos fabricados no ano passado? Se for verdade, isso significa que os chineses produziram milhões a mais que o Japão em segundo lugar (7,9m), a Alemanha (5,7m), os EUA (3,9m) e a Coréia do Sul (3,9m) combinadas. Inacreditável.
Anúncio – Artigo continua abaixo

A Índia (3,7m) é a próxima coisa enorme, assim como está pronto para ultrapassar a Coréia, os EUA e até a Alemanha, produzindo assim um bloqueio oriental no Top 3 em todo o mundo até 2020.
• O veículo mundial que produz lacuna salarial
Mas a Espanha e o México, criando 2,4 milhões e veículos 2M, respectivamente, são outras estrelas em ascensão, enquanto o Brasil (1,8m) não está se saindo pobre em nono lugar. Após um turbilhão de 2016, a Grã -Bretanha se apegou ao seu impressionante cenário como o 10º maior produtor com 1,7 milhão de carros.
Significativamente, estamos à frente da França subsidiada (1,6 m), da República Tcheca Equina das Trevas (1,3 milhão) e da Rússia angustiada (1,1 m). O Irã, a Eslováquia, a Indonésia e a Turquia fizeram 1 milhão de motores cada; Tailândia e Canadá 800.000 cada. É trágico que, quando Mighty Italy, tenha sido relegado a um 20º lugar no mundo, criando apenas 700.000 veículos por ano. No entanto, a Espanha, juntamente com o assento (órfão pela Itália e Fiat nos anos 80), estão rindo; Eles agora se desenvolvem quatro vezes mais do que a Itália com suas muitas marcas famosas, incluindo a Ferrari.
Na extremidade inferior da escala, a Ucrânia devastada pela guerra de alguma forma tratava de desenvolver 4.340 veículos, bem como a Venezuela, fez 849. No entanto, Bangladesh-ainda listado como tendo 16 fabricantes de automóveis-tentados e não aumentaram a saída de um veículo para dois veículos por dia. A Nigéria era, de acordo com uma empresa otimista da Ford Motor, por causa do desenvolvimento de produtos Oval Blue a partir de 2015, mas possuía números oficiais de produção de zero carros, vans ou ônibus em 2016.
No mesmo continente, a Argélia agora é o veículo que mais cresce em qualquer lugar do mundo-graças em grande parte ao investimento de gigantes franceses que entendem os argelinos podem receber os índios do tipo de salário baixo (£ 2 a £ 2 por hora) como bem como os mexicanos ganham.

Trabalhadores de automóveis em todo o Med na França desfrutam de taxas horárias insustentáveis ​​de £ 30 mais próximas. Consequentemente, eles podem esperar que mais das tarefas “suas” sejam exportadas para o norte da África, que pode estar construindo seu próximo Peugeot, Citroen ou, o céu proíbe, Vauxhall.
O que você faz da posição do Reino Unido? Vamos entender na seção de comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post