é provável que cumpra seu mais recente e revisado cacto C4 com um rival mais convencional do VW Golf e Ford Focus, sugeriu o gerente da empresa.
O fabricante francês largou a escotilha C4 de venda lenta e ultra conservadora no ano passado, além de esperar que o renovado C4 Cactus, devido à venda em breve, lidará com o golfe, o foco e a Vauxhall Astra.
Anúncio – Artigo continua abaixo
No entanto, a CEO Linda Jackson reconheceu para revelar automaticamente que o cacto C4 reposicionado é “uma etapa de transição” e admitiu que, no meio a longo prazo, é provável que a Citroen volte a um verdadeiro carro do tamanho de segmento C, mesmo Se não é tão tradicional quanto o C4 de saída. Nossa imagem especial visualiza a aparência do carro, embora Jackson tenha sugerido que a empresa adotará uma abordagem extrema.
• Melhores hatchbacks à venda agora
“O segmento C, bem como esse tipo de veículo-o hatchback C4 de rotina-é extremamente importante para nós. Assim, quando chegamos à substituição de novos veículos, traremos um tipo de substituição para o C4 ”, disse Jackson. “Não estou afirmando que nos livraremos do Cactus, no entanto, apresentaremos um novo carro de segmento C.
“Será no setor, mas não será tradicional. Nem será necessariamente o cacto C4. À medida que o tempo evolui, voltaremos para o que telefonamos para nossa estratégia de design principal, que será ter um carro de segmento C. O cacto C4 é uma etapa de transição; Você pode ver assim. É um método pragmático de fazer isso. ”
Jackson rejeitou o conceito de que os princípios do cacto da Citroen – introduzidos em uma idéia e depois no cacto C4 – estão sendo diluídos e cairam com o tempo. “Eu ainda gosto do cacto C4 original, pois nos proporcionou muita inspiração”, disse ela.
A Citroen viu seu declínio mundial de vendas em 2017, graças principalmente a uma diminuição significativa na China, onde marcas regionais mais fortes, bem como a falta de um SUV na formação da empresa, resultaram em um outono de quase 48 %. No entanto, Jackson acredita que a chegada do Aircross C3 e do iminente Aircross C5 pode colocar o Citroen de volta aos trilhos.
Ela também sugeriu até 10 % das vendas da Citroen estarão na Internet até 2021, acrescentando: “Posso imaginar um ponto em que você olha para carros e caminhões on -line, configure -o, brinque com cores e opções, então Vá a uma concessionária para tocar e sentir o carro, testá -lo e pedir [voltar] em casa? Sim eu posso.”
Clique aqui para todas as mais recentes no novo Citroen C4 Cactus 2018 …