‘A Grã -Bretanha será o centro do mundo dos veículos entre 19 e 22 de agosto’

o carro mais significativo, automobilismo, transferência e evento de tecnologia no mundo na próxima semana? Pode ter sido o New York Worldwide Car Show (NYIAS), que eu fui a várias vezes e sempre acredito como fantástica exposição da América, seu evento “nacional”. No entanto, para uma mistura de variante Delta e outras razões, o show de Nova York foi cruelmente cancelado no último minuto. Será 2022 o mais cedo possível antes que o evento globalmente essencial recupere.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Então, eu exagero não quando declaro que a Grã-Bretanha pisará tanto quanto acabou sendo o centro do mundo dos veículos entre 19 e 22 de agosto. Além disso, podemos agradecer ao Salão Automóvel britânico renascido, que já faz anos, assim como eu implica muitos anos agravantes, bem como estágio de planejamento e execução. Eu, como crente obstinado, bem como em campanha de lobista de um show de veículos nacionais, tive a sorte de contribuir com algum renascimento estritamente confidencial de nossas reuniões de exposição de veículos nacionais e execuções de julgamento, que incluíram o motor de Londres 2016-2019 Shows (agora sucedidos pelo Brit Show), bem como pela Ideia de Salão Pop-Up (Ditto), que foi corajosamente testada no inverno passado, médio-pandemia.

‘O Salão Automóvel Britânico não é opcional. É obrigatório ‘

Finalmente, toda a fala e os testes parou, bem como a ação está prestes a começar. Como dizia Murray Walker, o Salão Automóvel Britânico é, vá, vá – sem o organizador anterior (a Sociedade de Produtores Motoristas e os comerciantes), no entanto, com o novo e para cima New Youngster no quarteirão (Automotion).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post