Os cortes de oficiais deixaram estradas como ‘Wacky Races’, diz que o chefe de polícia

uma figura policial sênior descreveu cortes no número de agentes de trânsito de estradas como tendo deixado as estradas do Reino Unido “como corridas malucas”.
John Apter, presidente da Federação da Polícia, disse que os motoristas agora se sentem totalmente livres para dirigir de maneira tão perigosa quanto quiserem, sem ter que se preocupar em serem identificados e parados por um carro da polícia marcado.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Menos da metade de todos os carros roubados recuperados pela polícia
Falando na Conferência Nacional de Policiamento de Estradas na terça-feira, Apter disse: “Você verá motoristas dirigindo regularmente de uma maneira anti-social, prejudicial e agressiva.
“Eles não estão sendo pegos e só vai piorar. Eles estão dirigindo sem se importar. Você pode dirigir centenas de quilômetros agora e pode ver um oficial de trânsito da agência de rodovias ou uma câmera de velocidade.
“Mas muito raramente você verá carros policiais marcados patrulhando as auto -estradas moderando o comportamento das pessoas. O policiamento da estrada é visto como algo bom de se ter. Não é visto como essencial. ”
De acordo com os números mais recentes do Home Office, o número de oficiais de trânsito dedicados caíram 11 %, de 5.237 em 2016 para 4.658 em 2018.
Apter pediu que o número de agentes de trânsito rodoviários dedicados fossem reforçados na compra para criar um impedimento visual para a condução ruim, argumentando que as filmagens do painel não são um substituto adequado para as patrulhas policiais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post