Um impasse parlamentar significa que o Reino Unido está realizando sua terceira eleição geral nos últimos cinco anos, com os conservadores de Boris Johnson enfrentando o Partido Trabalhista de Jeremy Corbyn, enquanto vários partidos menores lutam para ouvir suas vozes.
Não há dúvida de que o Brexit é a principal questão da agenda, mas essa é uma eleição geral, não um referendo, portanto, todos os assuntos de política estão em debate, incluindo aqueles relacionados ao automobilismo.
Anúncio – Artigo continua abaixo
• A produção de carros do Reino Unido caiu 3,8 % em setembro
À medida que os manifestos são divulgados e as políticas anunciadas no período que antecederam o dia da votação em 12 de dezembro, atualizaremos esta página com tudo o que você precisa saber sobre o que as partes planejaram para os motoristas.
Partido conservador e sindicalista
Líder: Boris JohsonsLogan: “Faça o Brexit. Liberar o potencial da Grã -Bretanha ”Manifesto: Lançado
O manifesto de 2019 do conservador promete uma “revolução de transporte”, com Boris Johnson prometendo £ 1 bilhão em investimento em carregadores rápidos para carros e vans elétricos, comprometer-se a nenhum motorista estará a mais de 48 quilômetros de um carregador de EV.
Além disso, o partido pretende investir £ 28,8 bilhões na construção e atualização de estradas estratégicas e locais, e também promete lançar o maior programa de preenchimento de malhas do país.