Honda eliminou a versão com motor a diesel do HR-V da venda na Grã-Bretanha, o que significa que a formação do Reino Unido da empresa agora é gasolina, híbrida ou apenas elétrica pura.
A Honda permanece confiante em sua decisão, firme na crença de que seus projetos de motor híbrido servirão igualmente o motorista consciente da milhagem.
Revisão Honda HR-V
Nos últimos anos, a Honda vem selecionando constantemente seus treinos de força mais poluentes em um impulso em toda a empresa em direção à eletrificação. A introdução do sistema híbrido I-MMD da empresa tem sido fundamental nesse processo, assim como o lançamento do novo híbrido de jazz.
Anúncio – Artigo continua abaixo
O recente lançamento da Battery Electric Honda E também será seguido em breve pelo lançamento de um novo crossover elétrico puro, com base na mesma plataforma. E, além de descartar a última opção de diesel em seu alcance, a Honda também apresentou seu próprio prazo para eletrificar sua gama de gasolina existente nos próximos três anos.
Um porta -voz da marca disse: “A Honda acelerou seus planos para que todos os seus projetos de carros mainstream europeus sejam eletrificados de 2025 a 2022 e nossa tecnologia híbrida de petróleo automática desempenhará um papel fundamental na consecução desse objetivo. Como tal, planejamos a produção européia de traslios de diesel para cessar até o final de 2022. No entanto, em nível local no Reino Unido, agora paramos de vender carros a diesel. ”
O HR-V-V-Vs, alimentado a diesel, ainda estará disponível nas concessionárias Honda UK por um curto período de tempo como estoque residual.
Clique aqui para obter nossa revisão aprofundada da Honda Elétrica e …