Reino Unido que lida com a dificuldade de cobrança de EV

O Reino Unido adicionou menos de um novo ponto de carregamento público para cada seis novos veículos plug-in oferecidos durante 2017, a revelação do automóvel pode revelar.
Um geral de 3.178 conectores públicos de diversas velocidades ficaram on-line nos 12 meses de janeiro a dezembro do ano passado-no entanto, o atual departamento para números de transferência mostra que muito mais de 20.000 veículos plug-in foram registrados durante os primeiros nove meses de exatamente o mesmo período.
Anúncio – Post continua abaixo

Os dados do site de instalações de carregamento ZapMap (ZAP-Map.com) mostram que o Reino Unido terminou em dezembro com 14.093 pontos de carregamento em 4.960 locais, em comparação com 10.986 e 4.042 no início de 2017.
• Carga de veículos elétricos no Reino Unido: dicas principais
Os dados incluem pontos públicos de carregamento que são complementares de usar, além daqueles executados por esquemas de carregamento baseados em cartões, como a rede polar da Chargemaster. Os números dividem em três classificações-carregadores lentos (geralmente aqueles baseados em uma conexão de soquete de três pinos), rápida (7-22kW) e rápida (50kW e mais alta). A rede SuperCharger da Tesla é excluída dos números, pois é restrita aos proprietários desses veículos.
A tabela (abaixo) também mostra o número de veículos elegíveis para uma concessão de plug-in licenciada nas respectivas áreas. Isso é baseado em dados da DFT, precisos, tanto quanto no final de setembro de 2017, além de incluir híbridos elétricos e plug-in, bem como automóveis de células de combustível de hidrogênio-mas não híbridos independentes como o Toyota Prius, ou quadriciclos como o Renault Twizy. Da mesma forma, exclui vans e motocicletas.
As informações da DFT mostram que, até o final do terceiro trimestre do ano passado, havia quase 113.000 veículos elegíveis para a concessão plug-in licenciada no Reino Unido-100.145 na Inglaterra, 5.995 na Escócia, 2.365 no País de Gales, 1.610 na Irlanda do Norte como bem como 2.283 automóveis onde a região era desconhecida.
Anúncio – Post continua abaixo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post