Finalmente, a Peugeot está realizando seu potencial colossal, pois ele usa suas coisas no estágio automotivo global, entregando as mercadorias com confiança silenciosa, mas não um onça de arrogância.
O ‘Volkswagen da França’ apenas roubou o Salão Automóvel de Paris (desculpe Renault). E depois de desenvolver e construir jóias como o 3008 e 5008 ultimamente, a Peugeot está finalmente provando que chegou como um vendedor ambulante de classe mundial de carros a gasolina e diesel que, aliás, estão sendo enviados para muito mais cantos do mundo do que nunca antes da.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
• Melhores carros elétricos para comprar 2018
A Alemanha tem VW de escândalo, além de suas empresas filha, Audi, Seat e Skoda. Mas a França possui Peugeot sem escândalos (bem, quase), que é o pai dominante de um clã em rápida expansão que inclui Citroen, DS, Opel e Vauxhall.
Enquanto continua a construir sem desculpas o que eu acho que são os melhores motores a diesel produzidos em massa e menos controversos e frugais, a Peugeot enganou alguns a pensar que a empresa não está à frente do jogo de “veículo eletrificado”. Mas nada poderia ser ainda mais da verdade.
Algumas décadas atrás, quando o mundo era Nissan sem folhas e Elon Musk era toda calça curta, espinhas e cotão, Peugeot estava silenciosamente correndo 100 % de carros elétricos nas ruas da Grã -Bretanha.