Audi está capitalizando o eclipse lunar da noite passada, estabelecendo suas próprias vistas no céu noturno com o Audi Lunar Rover Quattro. É um buggy de exploração de lua com energia solar e movida a energia solar, criada para disputar a prestigiada corrida da área do Google Lunar X-Prize.
Com a marca VW-Group fornecendo conhecimento técnico e patrocínio, uma pequena equipe alemã chamada cientistas de meio período produziu o participante da competição Luna Rover Quattro. Eles são uma das 15 equipes restantes na corrida patrocinada pelo Google para levar seu automóvel construído para a lua. O Audi não tripulado está organizado para ser encerrado na superfície da lua antes do final de 2017.
Anúncio – Post continua abaixo
Embora esteja tão longe de um Audi em andamento na Terra quanto possível, o Lunar Rover Quattro usa tecnologia familiar, como um trem de força quattro, sistemas de direção pilotados e construção leve. Um painel solar ajustável alimenta uma bateria de íon de lítio, bem como quatro motores elétricos privados nos cubos da roda. É capaz apenas de 2,2 mph, no entanto, isso é muito a oferecer com a superfície escarpada da lua, bem como as condições de baixa gravidade.
Uma distância de 500 metros será percorrida na superfície da lua, um contraste com as 240.000 milhas percorridas na viagem de cinco dias. Ele transmitirá filmagens de alto significado da superfície para os cientistas reunirem dados muito aprofundados.
O Google Lunar X-Prize (também conhecido como Moon 2.0) foi organizado para pegar de onde a NASA parou, além de permitir que equipes pessoais e indivíduos verifiquem sua competência lunar, além de levar seu automóvel robótico a Moon. Se nenhuma equipe puder fornecer um concreto introduzir contrato até o final do ano, a competição será nula e também o espaço, o tempo é essencial.
Leia as avaliações atuais de veículos Audi aqui …