A tecnologia da célula de combustível da Nissan E-Bio mostrada no primeiro protótipo do NV200

da World NV200 (##) a Nissan expôs o que liga para o primeiro veículo poderoso de célula de célula de óxido sólido do mundo (SOFC). É uma versão de protótipo da van NV200 da marca que pode ser alimentada por combustível de bio-etanol-em vez de hidrogênio que geralmente está conectado com veículos de células de combustível.
A van, exposta no Brasil, pode ser alimentada por vários tipos de propulsor, incluindo etanol, água misturada por etanol e gás natural, com ambos sendo convertidos em energia elétrica utilizando a célula de combustível.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Isso é feito misturando hidrogênio produzido utilizando o combustível com produtos químicos que reagem com ele para produzir energia elétrica na pilha de células de combustível. O sistema carrega uma bateria de 24 kWh, no entanto, a capacidade de manter combustível a bordo fornece à van uma faixa de 373 milhas. Isso é significativamente muito mais do que a variedade de 106 milhas na van E-NV200 totalmente elétrica.
A Nissan afirma que oferece exatamente o mesmo torque imediato, bem como a operação silenciosa de um modelo completo de EV, no entanto, com a variedade de um veículo de energia convencional. As culturas, assim como já são oferecidas particularmente no norte e na América do Sul. Isso significa que está totalmente livre das limitações das instalações dos carros elétricos e de hidrogênio.
O presidente da Nissan e o CEO Carlos Ghosn disse: “A célula de combustível E-Bio oferece transporte ecológico, além de produzir chances de produção regional de energia … a água misturada por etanol é mais fácil e mais segura de lidar do que a maioria dos outros combustíveis . Sem o requisito de produzir uma nova infraestrutura, ele tem uma prospectiva fantástica para impulsionar o crescimento do mercado. ”
Saiba muito mais sobre a inovação de células de combustível com nosso guia rápido …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post