a transformação ecológica da Kia continuou em ritmo acelerada no Salão Automóvel de Genebra com a revelação do novo híbrido plug-in Optima Sportswagon. O Trendy Estate concedeu juros no KIA Stand com o novo híbrido NIRO Plug-in.
O Hybrid plug-in Optima Sportswagon combina uma bateria de polímero de lítio de 11,26kwh com um motor elétrico de 50kW para oferecer uma variedade elétrica pura provisória de 60 km (60 km). Isso se compara a 30 milhas no novo Toyota Prius Plug-in.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
Um número de emissões de 34g/km, bem como o clima econômico de combustível de 188mpg, estão sendo alvo da Kia, embora estes sejam melhores para serem introduzidos no final do verão.
9
A configuração elétrica é complementada pelo motor GDI de quatro cilindros de 2,0 litros da Kia, que estabelece 154bhp e 189nm. Isso ajuda a fornecer uma saída geral de 202bhp, com 0-62 mph despachado em 9,7 segundos. A energia é transmitida para a estrada com uma caixa automática de seis velocidades.
• Os melhores veículos híbridos à venda melhor agora
A área de bagagem está abaixo do Sportswagon comum a 440 litros, em vez de 552 na propriedade comum, devido à localização da bateria sob o piso da bota, no entanto, isso ainda se compara favoravelmente ao plug-in do Prius a 360 litros. Com todos os assentos dobrados, a capacidade é de 1.574 litros.
9
As dicas de estilo emprestadas para o salão híbrido plug-in incluem pára-choques muito mais aerodinamicamente eficazes, saias laterais, além de rodas, destaques do cromo e emblemas de plug-in ecológicos.
No interior, o painel é dominado por uma tela sensível ao toque de oito polegadas que é compatível com o Apple CarPlay e o Android Auto, enquanto há um novo cluster de instrumentos.
Uma gama de dispositivos de segurança também é instalada, incluindo controle eletrônico de estabilidade, ajuda da faixa e frenagem de emergência autônoma.
O híbrido plug-in da Optima Sportswagon estará à venda na segunda metade do ano, com os custos ainda a serem confirmados.
Obtenha tudo o mais recente do Salão Automóvel de Genebra de 2017 aqui …