o gerente do grupo Volkswagen, Matthis Muller, declarou no Geral Anual do Grupo satisfazer que seu negócio “significa ser o número 1 em e- Mobilidade até 2025, “No entanto, esse diesel não desaparecerá como parte desse plano.
“Os motores convencionais permanecerão essenciais para o futuro próximo”, afirmou ele na conferência. “O mecanismo de combustão de interiores faz parte da solução, não parte do problema”.
Anúncio – Artigo continua abaixo
O grupo VW planeja introduzir “mais de 10 novos projetos eletrificados até o final de 2018”. Muller acrescentou que “até 2025, estaremos adicionando mais de 30 Bevs”.
Na semana passada, o gerente Herbert Diess afirmou que sua marca tem como alvo 1 milhão de vendas de veículos elétricos até 2025, juntamente com aprimoramentos em receita e produtividade.
Anunciado pela Diess na conferência de imprensa anual da marca, a intenção é que a VW acabasse sendo o “líder global de mercado em e-mobility” em oito anos, bem como parece que a Tesla é uma marca que a empresa está assistindo de perto. Em uma resposta relatada pelos tempos monetários, ele declarou “qualquer coisa que Tesla possa fazer, podemos superar”.
• Os melhores veículos elétricos para comprar agora
A Tesla, a montadora elétrica da Califórnia, com enormes ambições, ofereceu menos de 80.000 unidades no ano passado – embora esteja visando exatamente o mesmo número de 1m que a VW em um tempo mais curto, com o objetivo de atingir a marca até 2020. Diess especifica que “as vantagens de despesas com salto segmentam “de ter um design estabelecido e economias de escala significa que a VW pode” controlá -los “.
A Volkswagen já tem o que chamou de “idéias práticas sobre o futuro da mobilidade eletrônica” com veículos de idéia, como o ID, o I.D. Buzz, bem como o I.D. Crozz. Todos são baseados na plataforma típica de veículos elétricos MEB, que será descoberta abaixo da maioria dos futuros modelos movidos a bateria do grupo.
No entanto, os veículos tradicionais de motores de combustão ainda são grandes negócios, bem como uma ofensiva do produto SUV do grupo VW, que está trazendo 19 modelos novos ou atualizados, estará no alvo para o total em breve. A receita operacional da marca para este ano foi reajustada de 1,9 bilhão de euros a 1,6 bilhão, que ainda é algum método à frente da Tesla.
Você acredita que o alvo de veículos elétricos da VW é alcançável? Ele atingirá as vendas de 1m eV antes da Tesla? Vamos entender na seção de comentários …