Os planos para o Second Battery GigaFactory a ser desenvolvido em Coventry

, o segundo GigaFactory do Reino Unido poderá ser desenvolvido em Coventry se os planos para um site ao lado do terminal de voo da cidade chegarem a ser concretizados.
O Conselho da Cidade de Coventry, bem como o terminal de voo Coventry, desenvolveram uma parceria de joint venture para enviar um pedido de planejamento este ano, além de planejar arrecadar £ 2 bilhões para um giga de bateria, trabalhando com fornecedores de baterias e fabricantes de automóveis para investimentos seguros.

Britishvolt ganha o apoio do governo para Blyth Gigafactory

O plano produziria inúmeras tarefas no West Midlands, um centro para o mercado automotivo, onde empresas, incluindo Jaguar Land Rover, Aston Martin Lagonda, BMW e LEVC têm bases.
Anúncio – Post continua abaixo

O governo está buscando ativamente proteger um segundo investimento gigafativo no Reino Unido – foram feitos 500 milhões de libras em financiamento para isso, pelo qual a Coventry fará lances como parte de seu plano.
Sites como o Coventry Gigafactory sugeridos provavelmente serão essenciais para a produção automotiva futura no Reino Unido, pois a oferta do Brexit indica que até 2027, 55 % do valor de um carro elétrico precisam ser desenvolvidos no Reino Unido ou na União Europeia em compra para o automóvel para permanecer isento da importação e das tarifas de exportação.
O Reino Unido já garantiu seu primeiro investimento GigaFactory, com a Britishvolt Building uma instalação de £ 2,6 bilhões em Northumberland. Isso será atualizado até 2023, bem como operará em capacidade total até 2027, quando criará 300.000 baterias de íons de lítio por ano, bem como produzirá 3.000 tarefas diretamente e também como 5.000 em sua cadeia de suprimentos mais ampla.
A Autoridade Integrada de West Midlands – liderada pelo prefeito de West Midlands, Andy Street, bem como compreendendo os sete conselhos metropolitanos da região – endossou formalmente o terminal de voo Coventry como o local preferido para um gigafactoriamente cobrindo 4,5 milhões de pés quadrados de espaço industrial.
Comentando sobre o plano, Street disse: “O West Midlands é o local natural para uma gigafactory do Reino Unido, pois já somos a casa do maior fabricante de carros e caminhões do país, o maior centro de estudo de pesquisa da Europa, o único centro de industrialização de bateria do Reino Unido, também como uma cadeia de suprimentos líder mundial. ”
Ele acrescentou: “O próximo passo é enviar a situação ao governo para ganhar o financiamento necessário, bem como as discussões já estão em andamento com os principais carros e fabricantes de caminhões do Reino Unido, bem como fornecedores de baterias em todo o mundo para montar a cotação mais forte possível.”

Confira os melhores provedores de carros elétricos e caminhões de caminhão aqui …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post