‘O Reino Unido teve o maior dilema da entrega na memória viva’

, tenho vergonha e vergonha de admitir isso, no entanto, o Reino Unido acabou de entregar a crise cruelmente o check -out. O ‘sistema’ está quebrado, assim como as almas dos motoristas e passageiros, frustrantemente tentando utilizá -lo em uma base rotineira.
Não tenho dúvida de que o final de setembro de 2021 marcou o pior, muito período desordenado para entrega no último meio século ou mais. Eu nunca entendi que era muito mais difícil, destrorante da alma e caótico para obter gasolina. De todos os assuntos questionáveis, ministros e caos que eu relatei nos anos oitenta desde as casas do Parlamento até a QG da União Europeia, nada que eu testemunhei em comparação com os debaculos relacionados a viagens da Grã-Bretanha no mês passado.

Isolar os ativistas da Grã -Bretanha enviados para a prisão em conformidade com protestos de rodovias

Anarquia nas principais estradas, cortesia de manifestantes criminais que ocupam faixas on-line, filas desumanas em Heathrow (agora perseguidas com uma taxa de entrega de £ 5), uma “violação grave” cumprida pela nacionalização em uma parte significativa do disfuncional Rede Ferroviária – Todas essas coisas teriam sido inaceitáveis ​​o suficiente. No entanto, o Havoc produzido pelas empresas de energia falhada, colapso e de confiança, encarregadas de carregar EVs; a ausência de caminhoneiros para fornecer os bens necessários; Além disso, o caos dos pátios/pavilhões a diesel eram a cereja no topo do bolo. Portanto, o maior dilema de entrega na memória viva.
Anúncio – Post continua abaixo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post