2017 Mercedes S-Class Facelift para trazer atualizações de motores por atacado

Uma versão facelift do Mercedes S-Class aparecerá no próximo verão-assim como inaugurará uma nova variedade de motores totalmente novos que acabarão por filtrar com grande parte da formação do fabricante alemão.
O salão de ponta está destinado a obter apenas ajustes moderados de estilo, no entanto, um domínio de aprimoramentos sob a pele, incluindo, crucialmente, uma atualização para um sistema elétrico de 48 volts. Isso, por sua vez, permitirá que o S-Class obtenha acesso aos motores recentemente estabelecidos da Merc, muitos dos quais utilizam a tensão adicional para alimentar auxiliares, como a bomba de água, o gerenciamento do clima e até mesmo um gerador de iniciantes.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Veículos de alta qualidade melhores para comprar agora
Dois dos principais motores do S-Class serão novos motores a gasolina-um V8 de 4,0 litros com turbo duplo que está cuidadosamente ligado ao sistema que aparece no mais recente Mercedes-AMG E 63 Super Saloon, além de um novo In-Now Linha Motor de seis cilindros Twin-Turbo. O segundo desses motores, chamado M 256, bem como é devido alguns meses após a estréia do S-Class em junho próximo, aproveite ao máximo 48V elétricos para alimentar um alternador de partida integrado de 20 cv juntamente com a bomba de água, bem como o clima gerenciar o sistema.
11

A Mercedes afirma que oferecerá mais de 402 cv e 500 nm de torque – números que correspondem ao atual motor V8 – no entanto, emitem 15 % menos CO2 que o antigo V6.
Da mesma forma, há um novo motor a gasolina turbo de quatro cilindros de 2,0 litros, capaz de criar 134bhp por litro. Chamado M 264, também utiliza inovação de 48 volts para alimentar sua bomba de água, bem como um alternador iniciante acionado por correia, que é declarado para acelerar a inicialização e torná-lo suficiente para que o veículo possa girar seu motor Fora quando está se encaixando, não apenas quando se trata de parar no tráfego da web ou nos cruzamentos.
É provável que o S-Class seja o mais poderoso motor diesel mais poderoso da Mercedes-um sistema direto de seis chamado OM 656 que cria 308bhp (um ganho de 53bhp sobre o diesel V6 existente), no entanto, é declarado para utilizar sete por cento a menos de combustível .
Os funcionários também sugeriram que o novo diesel de quatro cilindros de 2,0 litros que já apareceu na classe E mais recente e da classe C provavelmente terá uma variante mais poderosa de turbocompressor duplo. Isso pode estar com o CDI 250, além de transformá-lo no S-Class- embora a Mercedes tenha um histórico de restringir as versões do Reino Unido desse veículo a seis motores de oito cilindros.

Leia nossa última avaliação do Mercedes C-Class aqui …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post