Aceitação de câmeras de velocidade dos motoristas

A maioria dos motoristas do Reino Unido sente que as câmeras de velocidade tornaram as estradas mais seguras, de acordo com os resultados do Instituto de Pesquisa Anual de Camera de Vídeo de Video de Video de Vídeo do Instituto para Motoristas Avançados (IAM).
Os resultados mostraram que 82 % das pessoas pensavam que era aceitável que as autoridades usassem câmeras de velocidade, enquanto 85 % acreditam que ajudaram o declínio nas mortes por estradas porque nos anos 90.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Cerca de 45 % das pessoas ainda não contam com elas e pensam que aumentar o dinheiro é o principal motivo de seu uso.
Ao mesmo tempo, 72 % dos entrevistados pensam que os cursos de conscientização sobre velocidade são uma boa idéia.
Simon Best, executivo -chefe do IAM, disse: “Simplesmente pegar e multar os motoristas não muda a consciência dos motoristas sobre os riscos da velocidade excessiva. A popularidade dos cursos de conscientização da velocidade mostra que o público acha que o treinamento é a melhor opção.
“As câmeras de velocidade são uma parte vital do kit de ferramentas de policiamento e estão se tornando muito mais e muito mais aceitas, mas fica claro que algumas pessoas precisam tranquilizar seu objetivo e financiamento”.
As atitudes em relação às câmeras de velocidade mudaram um pouco nos últimos cinco anos. Em 2007, 30 % das pessoas disseram que eram inaceitáveis ​​- isso agora caiu para 16 %.
Os sentimentos em relação às câmeras de velocidade variam nas nações natal, no entanto. Eles são menos populares no País de Gales, com 32 % das pessoas pensando que seu uso era inaceitável.
Eles eram muito mais populares na Escócia, onde apenas 15 % achavam que não eram aceitáveis. Enquanto isso, 20 % das pessoas na Inglaterra não achavam aceitável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post